Relembre 7 bandas que fizeram muito sucesso e sumiram da mídia de uma hora para outra

PUBLICIDADE

Quem viveu entre os anos 90 e 2000 provavelmente se lembra de alguma música que fez muito sucesso, mas que hoje nem ao menos se recorda da banda que a gravou. Isso é muito comum, já que vários grupos estouraram nas paradas e de uma hora para a outra, quase ninguém sabia do paradeiro dos integrantes.

Alguns ex-integrantes até continuaram no mundo da música, enquanto outros, decidiram mudar de profissão.

Veja agora uma lista com 7 bandas que fizeram bastante sucesso, mas desapareceram sem deixar rastros.

Twister

A banda pop surgiu no começo dos anos 2000 e fez muito sucesso. O sucesso atravessou fronteiras e o quinteto fez um show no estádio Azteca, no México, para abrir um show da boyband de Justin Timberlake, o NSync. No auge do sucesso, Sander Mecca, um dos vocalistas, foi preso acusado de tráfico de drogas, sendo absolvido do crime, anos após a sua condenação. Foi constatado que ele era um usuário e que quantidade de drogas encontrada com ele, era para consumo, fato que ele nunca escondeu e até se internou em clínica de reabilitação mais de uma vez. Em 2013 o grupo retornou, mas não durou muito tempo. Hoje, com exceção de Luciano que virou cabeleireiro, todos os integrantes seguiram carreiras solo. Sander recentemente voltou a ser notícia por ter se tornado cantor no metrô de São Paulo e ter passado por uma nova internação para se livrar do vício.

As Meninas

A banda fez vários hits, sobretudo em época de carnaval, mas chegou ao fim em 2009. Antes mesmo do fim, raramente se ouvia falar no grupo, que teve seu auge entre o final dos anos 90 e começo dos anos 2000. A maior parte das integrantes não seguiram o mundo Artísitico e mudaram de profissão.

Rouge

O quinteto surgiu em 2002 ao vencerem o programa PopStars. Em 2004 Luciana deixou o grupo e em 2005 o Rouge chegou ao fim. Em 2017 as cinco se reuniram e lançaram novas músicas, fazendo também uma turnê. Em janeiro de 2019 anunciaram o fim da banda mais uma vez. Karin virou atriz e todas as outras integrantes continuaram seus projetos pessoais no mundo da música.

P.O. Box

A banda chegou ao fim em 2003, mas segundo o vocalista, Carlinhos, a banda voltou a se reunir entre 2005 e 2010, mas não tiveram divulgação. Carlinhos seguiu como cantor e os demais músicos fizeram outros projetos dentro do mesmo ramo.

Br´Oz

O grupo surgiu em 2003 no reality musical, PopStars. Durou quase três anos e acabou. Todos os integrantes seguiram carreiras solo. Com o passar dos anos, dois deles se afastaram da música e começaram a trabalhar em empresas comuns. Em 2016 se reuniram, mas por todos já terem seus trabalhos, não houve o mesmo foco na banda. André, Filipe e Mateus continuaram no mundo da música.

LS Jack

A banda de pop rock teve um hiato compulsório após o vocalista, Marcus Menna, ter uma complicação decorrente de uma lipoaspiração. Ele ficou em coma e com várias sequelas na fala e movimentação. Em 2010 a banda retornou, ficando juntos até 2014. Em 2017, Marcus, já bem recuperado do problema do passado, declarou em entrevista ao extra que não mantinha contatos com os músicos da antiga banda e nem ao menos lembrava quem eles eram, deixando subentendido que o hiato definitivo da banda não foi dos melhores.

Mulekada

O grupo infantil que dançava músicas do É o Tchan fez bastante sucesso e era presença garantida no Programa Raul Gil. As crianças cresceram e ficaram bem diferentes. Kleber virou ator, Juliana cantora, e Tatiana advogada.