in

Aos 36, Maria Melilo mostra que amor não tem idade e exibe romance com homem de 75 anos

Divulgação/Metropoles
Publicidade

A grande campeã do programa Big Brother, Maria Melilo, compartilhou em sua rede social um momento de intimidade ao lado do namorado. Atualmente, a ex-BBB tem um relacionamento com o empresário Arnaldo Pereira, de 75 anos. Maria está passando uns ao lado do amado em Manaus.

Ela fez questão de mostrar aos seguidores que o amor está no ar entre o casal. A campeã do BBB 11 postou o momento romântico em que aparece dando um beijo no namorado. A imagem foi publicada neste sábado, 16 de novembro. Antes de namorar o empresário manauara, Maria Melilo, que tem 36 anos, também teve um relacionamento com o deputado Jarbas Vasconcelos, de 76 anos.

Algum tempo atrás, durante uma entrevista, a ex-BBB desabafou sobre as críticas que recebeu por sua preferência. A morena falou sobre o julgamento que recebe de várias pessoas por gostar de namorar homens mais maduros. Ela falou sobre o preconceito que sofreu quando namorou o deputado, mas fez questão de ressaltar que não se importa muito com o que os outros pensam.

Publicidade


“Senti na pele o preconceito. Vivemos num país cheio de preconceitos. As pessoas julgam muito. Mas nunca liguei para que os outros falam. O que nos afastou foi a distância”, desabafou Maria na ocasião. O fato é que independente do que os outros pensam, mesmo com a diferença de idade, a morena demonstra estar muito feliz ao lado do namorado.

Publicidade

Para quem não se recorda, a ex-sister já passou por difíceis momentos em sua vida. Ela enfrentou uma grave doença, o câncer. Maria teve um tumor maligno no fígado que foi considerado raro pelos médicos na época. Inclusive, em uma entrevista, ela revelou acreditar que o uso de anabolizantes possa ter influenciado.

Ela contou que usou anabolizantes dos 20 aos 27 anos de idade. A morena se recuperou bem e conseguiu vencer o câncer.

Publicidade