Paloma e Marcos dão de cara com Ramon e Francisca; clima fica tenso

PUBLICIDADE

No capítulo deste sábado da novela Bom Sucesso da Rede Globo, vai rolar o maior climão em frente a casa de Paloma. Tudo começará quando Ramon concordará em levar os 3 filhos para ter um jantar oficial com Francisca. E claro, que o encontro familiar não será nada agradável, a situação deixará todos bem desconfortáveis. O casal optará por levarem as crianças até em casa depois da refeição.

Nesse exato momento, Marcos também estará chegando com Paloma, e os dois carros estacionarão juntos no mesmo instante. Todos ficarão bem constrangidos, Peter estará dormindo dentro do carro e Marcos irá se oferecer para pega-lo, mas Ramon interrompe e diz que ele mesmo fará isso. 

Ao se despedir, Marcos tentará amenizar o clima tenso dando boa noite e dizendo que foi ótimo o encontro entre eles. Ramon entrará na casa de Paloma para deixar Peter e os dois conversarão sobre esse momento delicado ao ver o outro acompanhado. Paloma admitirá que ficou bastante mexida com a situação e que está tentando lidar com os sentimentos envolvidos. 

A novela Bom Sucesso tem conquistado cada vez mais os brasileiros e a crítica de teledramaturgia, que inclusive já fez vários elogios ao enredo e a atuação da protagonista Grazi Massafera, que interpreta a costureira Paloma na trama. A novela transmite para os telespectadores uma mensagem de perseverança, fé e garra.  

Após se dedicar a vida toda ao trabalho e na criação dos filhos, a moça se vê dividida entre dois homens que disputam o seu amor. O primeiro é Ramon que foi o seu primeiro amor, e o segundo é Marcos que a desperta uma paixão avassaladora.