Mãe que teria matado filho de 6 anos por não limpar a casa é suspeita na morte de outro filho

PUBLICIDADE

Um caso que tem dado o que falar no Brasil desde esta última sexta-feira (15) é o de uma mãe que está presa suspeita de matar o seu filho de 6 anos. O crime aconteceu na cidade de Santa Helena de Goiás, e segundo informações, a mãe teria assassinado seu próprio filho porque ele não quis limpar a casa.

A mulher, que não teve o seu nome divulgado até o momento, tem 29 anos de idade e é suspeita de tirar a vida de seu filho de 6 anos por enforcamento. Ela falou para os policiais que fez isso porque ele não quis acordar às 4h30 da manhã para limpar a casa.

O delegado que toma conta do caso é Dannilo Proto, que faz uma importante observação na investigação. No ano de 2018 foi aberto um boletim de ocorrência sobre a morte de um outro filho dela, na época o relatório apontava que ela teria dormido sobre a criança e ela morreu.

Por conta dessa nova morte, o delegado informou que fará análises sobre este caso. “Vou verificar sobre esse outro caso na segunda-feira (18). Serão investigações separadas, são casos apartados”, disse o profissional em entrevista concedida.

É válido dizer que a mulher já se encontra presa desde a última quinta-feira (14), Proto informou que logo após o assassinato, a mãe tirou as roupas de seu filho e as incendiou. Depois disso, segundo investigações, ela foi amamentar o outro filho dela, um recém-nascido, na calçada de onde moram.

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram o corpo da vítima sem vida no quintal, já sem qualquer peça de roupa, apresentando sinais de agressão e esganadura. A mulher confessou o crime alegando que estava em um ‘estado de fúria’.