A Dona do Pedaço: em novo vídeo, autor revela 4 segredos inesperados do final

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, grande sucesso de audiência da TV Globo, está se encaminhando para o derradeiro final que irá ao ar já na próxima sexta-feira (22). A trama de Walcyr Carrasco teve grande aceitação do grande público que acompanhou a finco a história de Maria da Paz (Juliana Paes) e demais personagens do folhetim.

Nesta última sexta-feira (15) o autor da trama participou do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga nas manhãs da emissora carioca. Na oportunidade ele contou algumas coisas de sua vida pessoal, bem como de sua atual trama que está no ar.

Para deixar seu público ainda mais curioso com o final da trama, ele deixou alguns mistérios no ar, como é o caso do que realmente acontecerá com o fotógrafo Téo (Reiner Cadete), que segundo ele terá o final mais inesperado de todos.

Porém, Walcyr Carrasco contou também alguns detalhes do último capítulo da trama. Para deixar os telespectadores menos afoitos, ele resolveu revelar alguns segredos do final da história. Esses e outros detalhes você pode conferir no vídeo abaixo que mostra o que é que o autor preparou para alguns personagens.

Além de falar sobre a novela A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco contou também que já está no projeto Verdades Secretas 2, no qual ele já começa a trabalhar no próximo ano para que em breve a história de Angel ganhe um novo rumo na televisão. A primeira versão da novela foi muito elogiada, inclusive ganhando o Emmy Internacional de melhor telenovela.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira a sábado, na faixa das 21h, sempre após a exibição do Jornal Nacional.