Marília Mendonça dá notícia triste aos 7 meses de gravidez

PUBLICIDADE

Estourada no país inteiro, a cantora Marília Mendonça, de 24 anos de idade, tem realizado diversos shows em várias cidades do Brasil, arrastando consigo uma legião de admiradores que sempre acompanham seu trabalho.

Marília está atualmente namorando p também cantor sertanejo Murilo Huff, que conheceu durante a gravação de uma música em Minas Gerais há pouco mais de um ano. Os dois começaram a se relacionar e alguns meses depois, a sertaneja trouxe a público a notícia de sua gravidez, que causou animação no público.

Marília está agora com sete meses de gestação e espera o pequeno Léo, nome que foi revelado pela cantora durante o chá de revelação da criança, que deve vir ao mundo em breve.

Marília costuma ser muita receptiva, mas infelizmente para os fãs, ela acaba de dar uma notícia triste para quem pretendia vê-la em breve no seu camarim. A artista explicou que agora não terá mais condições de receber ninguém nos bastidores dos shows, como fazia antes.

A decisão foi tomada depois que os médicos que acompanham a gestação da cantora  sugerirem que ela evitasse problemas com a gravidez. Marília deu explicações através da web.

Ao se pronuncia, Marília declarou: “A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Conversei com minha médica, meu pé está inchando bastante Isso foi uma forma de não cancelar shows“.

O nascimento de Léo falta pouco para acontecer e até o momento, Marília não revelou como deverá proceder com suas apresentações depois de dar à luz.