Globo toma decisão sobre especial de Roberto Carlos após polêmica

PUBLICIDADE

Recentemente, diversos sites noticiaram que em uma edição rara o especial de Roberto Carlos não seria gravado em um estúdio, como costuma acontecer. Geralmente, o canal chama seus famosos para prestigiarem o “Rei da Música’. No entanto, dessa vez, a emissora preferiu fazer algo diferente. Os shows de Roberto, que são feitos ao longo de todo o ano, foram gravados e os melhores momentos serão exibidos no especial de final de ano. 

Por conta da diferença no programa, houve ruídos de informação e a Globo decidiu confirmar que sim, mesmo com a mudança, o especial de final de ano de Roberto Carlos continua confirmado pelo canal. O site RD1 Audiência deu a notícia neste sábado, 16 de novembro, trazendo algumas novidades sobre como deve ficar a grade da emissora até o final de ano. 

Confira a grade de final de ano da Globo

O programa com o músico irá ao ar em uma sexta-feira, dia 20 de dezembro. Segundo a Globo, o show será a “compilação com os melhores momentos de shows gravados em Nova York, Lisboa e Curitiba“. Antes disso, no entanto,  no dia 11, haverá o Festeja, com cantores sertanejos. 

Já no dia 15, Faustão entrega o famoso ‘Troféu – Melhores do ano’, que também é chamado internamente de “Melhores da Globo”. Já no dia 18, uma nova edição do Festeja vai ao ar, dessa vez, será um especial ‘Amigos’. 

Na noite da véspera de Natal, o canal da família Marinho exibirá o filme Divertidamente. Para a quarta-feira, 25, a emissora programou o especial Bola Mágica, que vai “mostrar histórias de crianças que são fãs de atletas de sucesso no Brasil”.