Quem é pior, Josiane ou Carminha? Agatha Moreira faz revelação sobre personagem na novela

PUBLICIDADE

O público de A Dona do Pedaço já não via a hora dos crimes de Josiane serem descobertos e a megera ir para a prisão. A patricinha foi cruel com a mãe e após tomar tudo que Maria da Paz levou anos para conquistar, ainda a expulsou de casa, juntamente com a avó.

A boleira e Evelina tiveram que ir morar de favor na casa de Marlene, enquanto Jô continuava com seus crimes. A vilã matou Jardel, Lucas e quase tirou a vida de Téo, o fotógrafo sobreviveu por milagre.

Na última semana da trama de Walcyr Carrasco, muitos já consideram Josiane como a pior vilã de todos os tempos na história das novelas, sendo que uns até a comparam com Carminha. Agatha Moreira está ciente do sucesso que sua personagem tem feito e como vem deixando o público furioso, o que é sinal de um bom trabalho.

Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha. É ousado dizer isso, mas acredito que dificilmente vou viver uma personagem mais inescrupulosa que ela“, disse a atriz em uma entrevista à revista Quem.

Uma revelação curiosa feita pela atriz, foi de que ela chegou a ser informada que viveria uma terrível vilã na novela das 21 horas, então pediu para que sua personagem também matasse.

Quero ser uma vilã que mata“, disse Agatha em uma coletiva de imprensa e o pedido dela acabou sendo atendido.

Para o último capítulo de A Dona do Pedaço existe uma expectativa muito grande. Nesta última sexta-feira (15), ao participar do programa Mais Você, Walcyr Carrasco disse a Ana Maria Braga que o último capítulo da novela será surpreendente e deixará o público chocado.