Mamma Bruschetta fica 4 horas em cirurgia e precisa se conter para evitar sangramento

PUBLICIDADE

Mamma Bruschetta precisou ser submetida a uma cirurgia para retirada de um tumor no esôfago e o procedimento durou cerca de 4 horas. Depois disso, os médicos disseram que ela precisa fazer repouso absoluto para evitar sangramentos.

A ex-apresentadora do Fofocalizando não pode fazer nenhum movimento brusco, mesmo assim já avisou que está melhorando e seguindo uma dieta líquida. Assim que o resultado da biópsia for revelado, ela finalmente saberá se está definitivamente curada.

Passo muito bem, sem sintomas de nada“, informou Mamma na manhã deste sábado (16). A notícia tranquilizou os fãs e amigos, pois todos seguem em oração e enviando muita energia positiva para que ela logo possa receber alta e ir para casa.

Parece que tiraram tudo. Só vou saber com certeza em alguns dias, com o resultado da biópsia do material recolhido“, disse a apresentadora ao portal Notícias da TV. A internação de Mamma Bruschetta foi realizada nesta última sexta-feira (15), em um hospital na zona sul de São Paulo. A cirurgia foi apenas o primeiro passo nesta batalha contra o câncer.

A doença foi descoberta em outubro e tudo indica que Mamma precisará ficar internada pelo menos até segunda-feira (18). A apresentadora descobriu o câncer de forma quase acidental, pois na verdade ela pretendia fazer uma cirurgia bariátrica e fez uma bateria de exames para confirmar se estava tudo bem, foi então que os médicos descobriram o tumor no esôfago.

Hoje, em seu perfil no Instagram, Mamma Bruschetta agradeceu a todos pelas orações e até divulgou uma foto para mostrar sua gratidão por todo carinho que vem recebendo.