Amaury Junior passa mal, tem convulsão, desmaia, bate a cabeça e Brasil entra em oração

PUBLICIDADE

O apresentador Amaury Junior é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. No entanto, neste sábado, 16 de novembro, uma triste notícia envolvendo o comunicador deixou brasileiros perplexos. Alguns, inclusive, foram às redes sociais do artista e mandaram mensagens positivas, além de dizerem que estão orando por ele. 

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, Amaury marcou um almoço de negócios com o dono da RedeTV!, o empresário Amilcare Dallevo Jr. Na reunião, que era mais ao estilo cordial, também estava a esposa do empresário, a apresentadora do Sensacional, Danielle Albuquerque. 

Conversa vai, conversa vem, foi servida à mesa uma salada. Bastou o jornalista começar a comer a tal salada para que ele passasse mal. Amaury Junior começou a perder o ar, teve uma convulsão e ainda desmaiou, caindo em seguida. Na queda, ele teria batido a cabeça no chão. O famoso deixou, é claro, os presentes em pânico. 

Foi chamada uma ambulância para socorrer o apresentador, que foi levado às pressas para um dos melhores hospitais de São Paulo, o Sírio Libanês. No local, Amaury foi internado e estaria passando bem,. 

O mais provável é que na tal salada existisse algum elemento que causasse forte alergia do famoso. Isso porque, assim que chegou ao hospital, Amaury estava com a glote fechada, praticamente não respirando. Após diversos exames, ficou constatado que a queda não fez mais do que um galo na cabeça do famoso, que certamente, vai ficar longe da tal salada por bastante tempo.