Expulsando o capeta? O polêmico final de Régis em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Um dos finais mais esperados de A Dona do Pedaço  é o do ex-boa vida Régis, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Ao que tudo indica, o ex de Maria da Paz (Juliana Paes) deve acabar expulsando os próprios capetas. Isso porque ele abandonará a antiga vida para entrar na igreja evangélica.

Esse final ainda pode ter uma ajudinha de Josiane (Ágatha Moreira), que vivará uma espécie de pastora, como mostra uma matéria publicada pelo site Natelinha. 

Régis vai abandonar sua antiga fábrica, investindo tudo na igreja. Após virar uma espécie de fanático religioso, ele deve ainda tentar de novo a reconciliação com  Maria da Paz, que à essa altura já estará grávida de Amadeu (Marcos Palmeiras). Vendo que a família de Maria vai aumentar, ele entende que o melhor para criança é que os pais dela continuem juntos e decide desistir das investidas. 

O começo da vida religiosa de Régis de dá, após o personagem visitar Josiane na cadeia. “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse…”, sugere a filha da Maria da Paz ao ex-amante. O playboy decide ir ao culto e acaba gosta do que presencia”, disse um dos personagens ao falar sobre a situação. 

Antes de desistir de Maria, já religioso, Régis invade a casa da personagem no capítulo que vai ao ar no dia 21 de novembro. Ele receberá um novo não, mantendo-se na vida cristã. 

Lembrando que o folhetim das nove horas da Globo acaba na sexta-feira, 22 de novembro. Na outra semana, o canal já exibe a nova novela das nove, Amor de Mãe.