Sandra Annenberg quebra protocolo e comove ao falar sobre saúde de Glória Maria

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 16 de novembro, a apresentadora Sandra Annenberg comoveu os telespectadores durante a edição do Globo Repórter.

Quebrando uma tradição de protocolos de evitar falar sobre a vida pessoal dos apresentadores, a novata na atração falou sobre o estado de saúde da apresentadora Glória Maria, que há dois meses tem dividido o programa com Annenberg, mas que nos últimos anos fazia isso ao lado de Sérgio Chapelin.

Glória viveu semanas difíceis. Desde a semana passada, ela está internada em um hospital do Rio de Janeiro. Ainda não há informações se ela recebeu ou não alta da unidade, ainda que essa previsse, inicialmente, que a jornalista deixasse a unidade  nesse final de semana. Glória teve um mal-estar em casa, desmaiou e bateu a cabeça, passando por uma cirurgia no cérebro.  

As informações sobre o procedimento são um pouco desencontradas. No entanto, segundo o jornalista Alcelmo Góes, do jornal O Globo, ela teria feito um procedimento de retirada de tumor do cérebro que, no geral, é acompanhado de uma biópsia para ver se o tumor é ou não maligno. 

“Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter”, disse a comunicadora da TV Globo. 

Enquanto Glória estiver fora do Globo Repórter, Sandra, que há duas semanas tem feito a atração sozinha, permanecerá assim, comandando solitária a atração, que é considera o máximo do jornalismo da emissora.