Bruna e Neymar tomam atitude inesperada, e fãs acreditam em reconciliação

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine, de 24 anos, e o craque brasileiro Neymar, de 27, são atualmente duas das personalidades mais famosas e amadas de todo o país. Eles estiveram em um relacionamento sério até o ano passado, mas – após idas e vindas – terminaram de uma vez a relação, gerando bastante alvoroço nas redes sociais. O ex-casal não deixou claro o motivo de ter se separado.

O rompimento aconteceu em novembro de 2018 e deixou os fãs de BruMar, termo formado pela junção dos nomes da celebridades, arrasados, torcendo por uma reconciliação, o que até o momento não aconteceu. Mas mesmo após um ano separados, os admiradores do ex-casal não perdem a esperança de que o atleta e a artista possam namorar de novo.

Agora, uma atitude de Bruna e Neymar tem atiçado ainda mais os fãs a pensarem em um possível retorno depois de tanto tempo. Isso porque tanto Bruna quanto o atacante do Paris Saint-Germain mantiveram fotografias de quando ainda eram namorados em suas redes sociais, o que é totalmente incomum entre pessoas que não pretendem voltar a se relacionar.

As fotos, postadas no ano passado, continuam nos perfis pessoais do Instagram de Bruna e do ex, que aparentemente não querem apagar. Eles nunca explicaram a razão de terem deixado que as publicações permanecessem, o que é bastante estranho nessa situação. O fato tem gerado uma onde de especulações.

https://www.instagram.com/p/BoSXbtVHIU9/

Agora, quem torce pelo casal BruMar continua esperando que os famosos voltem a ser um casal, apesar de eles não terem mencionado até o momento que irão namorar novamente.