A Dona do Pedaço: cena forte de Josiane se convertendo dá o que falar nas redes sociais

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, está seguindo para sua reta final. A trama terá o seu último capítulo exibido na próxima sexta-feira (22), mostrando afinal qual o destino dos personagens queridos ou não tão queridos assim do público.

A história de Maria da Paz (Juliana Paes), que foi enganada o tempo todo por sua filha Josiane (Agatha Moreira), terá o seu final enfim revelado. Mostrando se ela vai conseguir provar que a fábrica de bolos é realmente dela e se ela terminará a trama junto de Amadeu (Marcos Palmeira) seu amor desde o início ou de Régis (Reynaldo Gianecchini), que se regenerou e provou que a ama de verdade.

Porém, um dos destinos mais esperados pelo público é o de Josiane, a filha da boleira que fez o possível e o impossível para conseguir o dinheiro e toda fortuna de sua mãe. Por ter cometido alguns crimes para isso, a vilã da trama está amargando seus dias na cadeia pagando por tudo o que cometeu.

A víbora da história está cumprindo pena na prisão e, nesta sexta-feira (15), foi ao ar uma cena bastante forte dela na cadeia, dando indícios de que ela pode enfim se regenerar. A cena em questão tem dado o que falar e é destaque nas redes sociais.

“Só faltou josiane incorporar nesse culto kkkk universal pq esta chorando #ADonaDoPedaço” foi o comentário de um dos seguidores a respeito desta cena.

“Josiane se converteu, será que metade desse twitter tem salvação? pq metade disso aqui são podres e os ídolos não merecem a podridão que eles são kk”, foi o comentário deste outro internauta.

“Tá igualzinho a Richtofen. Matou os pais, bancou a santa pq viu Jesus na cadeia, ganhou progressão e saidinhas em feriados por bom comportamento e só falta Josiane virar filme. #ADonadoPedaço”, disse esse outro seguidor.