Drama de Gerson Brenner ganha novidade comovente; é de fazer chorar

PUBLICIDADE

Aos 59 anos, o ator Gerson Brenner voltou a ser notícia nessa semana, após uma informação emocionante. O ator estava internado em um hospital há mais de quarenta dias. A internação, como mostra uma matéria do portal de notícias UOL, teria ocorrido devido à uma forte sonolência que atingia o famoso, que estava deixando toda a sua família bastante preocupada. 

No entanto, na manhã desta sexta-feira, 15 de novembro, uma notícia comoveu os fãs de Gerson. Isso porque o ator conseguiu deixar o hospital. “Nossa, somente quem acompanha o seu drama sabe o quanto essa notícia é linda e emocionante“, disse um dos fãs na página do UOL, que divulgou a situação. 

Esposa de Gerson Brenner explica notícia emocionante de alta do marido, após período internado em hospital

Marta Brenner, esposa do ator, deu uma entrevista falando sobre a alta do companheiro. Ela explicou a motivação e como se sente agora que o esposo está poderá voltar para casa. 

“A gente estranhou essa sonolência porque ele é sempre bem ativo. Levamos lá no hospital e eles acharam por bem internar pra ficar pra investigar”, disse a esposa de Gerson na conversa com a reportagem do famoso portal de notícias. 

Marta contou ainda que no hospital os médicos foram monitorando o ator e mudando os seus remédios, tentando evitar que Gerson continuasse dormindo tanto. Os cuidados com Brenner em casa são difíceis. Há um enfermeiro 24 horas por dia na residência do artista, além de um cuidador, que acompanha o profissional da dramaturgia nos últimos anos.