Jojo Todynho aparece em vídeo fazendo barraco, mas verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Jojo Todynho apareceu em um vídeo protagonizando barraco, mas a verdade veio à tona, revelando que era tudo uma gravação.

Jojo Todynho viajou para Salvador, no bairro do Alto do Coqueirinho, para aproveitar sua folga, ficando hospedada na casa dos amigos. Topando participar de um vídeo fake com a turma, que criaram uma situação de briga, na qual Jojo protagoniza um barraco de mentira, a funkeira mostrou sua veia artística.

Falando sobre questão religiosa, assunto que a funkeira vem discutindo há algum tempo em suas redes sociais, Jojo deu um verdadeiro show. No suposto confronto, Jojo briga com dois rapazes, um deles de roupa azul, pronto para ir à igreja.

Na gravação do vídeo, um dos rapazes diz: “Estávamos indo para igreja, mas o diabo é sujo caímos na carne e no tutano”. A Funkeira rebate com humor: “E você não me afronte não. Sou fofoqueira mesmo e daí?”.


Com isso, a cantora acaba recebendo uma bolsada e partindo para briga. O vídeo foi gravado para Os 10Ocupados, canal do amigos da artista no Youtube.

Aqueles que deram uma espiadinha nos comentários do vídeo, perceberam que a briga não passava de uma grande brincadeira entre amigos. A funkeira postou a gravação em suas redes sociais, na qual gerou diversos comentários.

Jojo Todynho entra em Bom Sucesso

Falando em Jojo Todynho, a cantora fará uma participação em Bom Sucesso, atual novela da Globo, exibida no horário das sete. Apesar de não ter tido quase nada sobre sua personagem divulgada, a celebridade contracenará bastante com Silvana (Ingrid Guimarães) e Mario (Lúcio Mauro Filho).