Após temporada ruim de Paulo Victor, Grêmio estuda contratação de goleiro de 6 milhões

PUBLICIDADE

O Grêmio está em uma constante luta para estar na próxima Copa Libertadores da América, tendo como principal objetivo ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro deste ano.

Como a temporada 2019 já encaminha para o seu derradeiro fim, a diretoria gremista já está fazendo planos para 2020 e estuda nomes no mercado da bola que possam reforçar o elenco do clube, fazendo análises das posições que estão necessitando de uma maior atenção no momento.

A permanência do técnico Renato Portaluppi é quase certa para o próximo ano, mesmo que ainda não tenha acertado o seu contrato, é quase certo que ele continue no clube, afinal, ele e o presidente Romildo Bolzan Júnior tem uma ótima relação e já estão mirando alguns nomes para o próximo ano.

No momento, uma das maiores carências do grupo é a posição de goleiro, uma vez que Paulo Victor está convivendo com constantes críticas da torcida, acumulando falhas graves ao longo do ano.

Como a próxima janela de transferências está se aproximando, algumas especulações começam a rondar no clube, e um novo nome foi colocado na mira do clube gaúcho, que tem um valor de contratação milionário.

O defensor, que está na mira do Tricolor Gaúcho, é Tadeu, de 27 anos de idade, e que atualmente está no Goiás. Ele tem sido apontado como o atleta com as defesas mais difíceis da competição este ano.

Segundoo portal de notícias Esmeraldino.com, o Grêmio já fez um sinal de oferta de 6 milhões de reais. O atleta foi destaque do Ferroviária no último Campeonato Paulista, e o clube goiano pretende ativar sua prioridade de compra que foi estabelecida em contrato por 1 milhão de reais.