Visando dar ‘chapéu’ no Grêmio, Inter sonda meia do Palmeiras com salário de R$ 180 mil

PUBLICIDADE

O Internacional está de olho na próxima edição da Copa Libertadores da América e, no momento, está ocupando a sétima colocação na disputada tabela do Campeonato Brasileiro. Além disso, já está fazendo planos para a temporada 2020.

Uma das maiores mudanças previstas no clube é a parte técnica, uma vez que é quase certa a chegada de Eduardo Coudet, da Argentina, atualmente comandando o Racing. Com o objetivo de qualificar o seu elenco, o clube também está de olho no disputado mercado da bola.

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, renovou o seu contrato com o clube, já iniciou a sua função de sondagens e tem visado estratégias para o grupo para o próximo ano. Com a próxima janela de contratações se aproximando cada vez mais, o clube buscou reforços no Palmeiras, mirando um atleta sem espaço no time, só que a negociação não avançou por conta dos valores.

Na tarde desta última quinta-feira (14), João Batista Filho e Pedro Oliveira disseram que o Internacional estava de olho em Raphael Veiga, de 24 anos de idade. Mesmo em baixa no atual clube, outros times, como o Grêmio, Vasco e Atlético-MG estão de olho em seu futebol.

Mesmo com a chance de dar um verdadeiro ‘chapéu’ no arqui rival Grêmio, o Colorado teria ficado assustado com os valores pedidos pelo atleta; e depois disso a negociação teria travado

O alviverde fixou o preço de seu atleta em 5 milhões de euros, aproximadamente 23 milhões de reais, impossibilitando prosseguir com as negociações. Mesmo assim, o salário dele está dentro do teto do clube, 180 mil reais mensais.