Vídeo: Malvino Salvador se descuida e entrega último capítulo da novela A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Falta apenas uma semana para o público descobrir tudo que acontecerá com os personagens na novela A Dona do Pedaço. A novela termina no dia 22 e os próximos capítulos estarão repletos de fortes emoções, suspense e algumas pistas do que vem por aí.

Algumas informações sobre o final da trama de Walcyr Carrasco já começaram a circular na web, mas a Globo tem montado um forte esquema contra vazamentos e criou até um aplicativo para passar ao elenco as cenas que ainda restam para serem gravadas.

E enquanto todos tomam o maior cuidado para manter tudo em segredo, Malvino Salvador acabou se descuidando e mostrou o tão aguardado final da novela, revelando que Amadeu e Maria da Paz se casarão. O ator até mostrou como será a decoração da festa, o vestido da noiva e também os convidados.

O Fofocalizando divulgou em seu perfil no Twitter um vídeo mostrando tudo que Malvino deixou escapar. É possível ver ele com Juliana Paes de noiva, Malvino com Amadeu de noivo e grande elenco reunido para a festa.

Se o ator global levou uma bronca por ter revelado estas imagens, o Fofocalizando não soube informar, mas o público adorou ver um pouquinho do que vem por aí.

Apesar das notícias vazadas de que Amadeu e Maria da Paz se casarão no final, Walcyr Carrasco já avisou que está providenciando cenas secretas para os principais personagens e faltando poucos minutos para o último capítulo ir ao ar é que serão decididas quais serão levadas ao público. Sendo assim, pode ser que tenham grandes reviravoltas.

Nesta sexta-feira (15), ao participar do Mais Você, Walcyr voltou a dizer que o público pode se preparar por um final surpreendente.