Lembra da mulher presa na garagem? Ela ficou famosa e fez comercial para gigante de filmes

PUBLICIDADE

Um dos memes mais compartilhados das últimas semanas foi o de uma mulher que estava passando pela calçada, quando o dono da casa aciona o controle remoto de seu portão. Sem perceber, ele acabou prendendo a mulher dentro de sua garagem e depois disso ele sai com a sua moto pela rua.

Agora, um novo capítulo dessa história tem dado o que falar. Uma empresa, famosa por ser uma das maiores redes de filmes do país, usou essa história e a protagonista dela, para estrelar sua mais nova campanha publicitária.

No ar desde a última quinta-feira (14), o novo comercial da rede Telecine, divulga sua versão de streaming onde os usuários podem ter acesso ao seu conteúdo via internet. A estrela dessa campanha é a “dona Marilene”, de Goiânia, que foi presa na garagem e que ficou famosa por todo o país.

No vídeo que tem sido divulgado, ela é mais uma vez engolida pelo portão de uma residência, só que desta vez é diferente e ela aparece sentada em um confortável sofá de frente para um aparelho de televisão.

Após mostrar essas cenas, é a vez dela ter seu momento de fama se dirige ao público com a seguinte frase: “Acharam que eu fosse ficar de fora, né?”. O vídeo caiu nas graças do público e tem sido compartilhado por vários internautas em suas redes sociais.

A mulher, que é uma advogada aposentada de 62 anos, disse que ficou bastante feliz com a propaganda. Em uma conversa ao portal Extra ela revela o que está sentindo com essa repercussão. “Fiquei muito feliz com o convite. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”, disse dona Marilene.