in

Criança morre de desnutrição após pais lhe alimentarem com vegetais crus

Breaking News
Publicidade

Um bebê menino morreu depois de seu pais terem lhe dado apenas frutas e vegetais para comer. O menino tinha apenas 18 meses de idade e em determinada fase de sua vida, os pais lhe serviram somente leite materno durante uma semana.

Ryan O’Leary, de 30 anos de idade, e Sheila O’Leary, de 35 anos, foram presos na cidade de Cape Cora, que fica na Flórida, nos Estados Unidos. Eles foram encaminhados para a prisão uma semana depois da criança ter perdido a vida no dia 27 de setembro.

O bebê morreu desnutrido aos 18 meses de idade, pesando apenas 7,7 kg, peso este que seria de uma criança saudável de sete meses. Foi feita uma autópsia e constatou-se que ele morreu por complicações de uma desnutrição, sendo estas no fígado e também por desidratação devido a falta de comida.

Publicidade

Quando encontrou o filho inconsciente e sem respirar, Sheila chamou a ambulância rapidamente, o pai também tentou salvar a vida de seu filho, porém não conseguiu. Ao chegar no local, os policiais encontraram os outros filhos do casal, um com três e outro com cinco anos, também com sinais de desnutrição.

Publicidade
Publicidade

Na residência também estava outra criança, aparentando ser a mais saudável de todas. Mais tarde descobriram que a menina era filha de Sheila com outro homem, e que ela tinha ficado algumas semanas na casa de seu pai, onde provavelmente recebeu alimentação adequada.

A mãe relatou que a família segue uma dieta vegana e crudívora, significando que come somente vegetais, legumes, frutas e verduras crus. É válido mencionar que uma dieta vegana pode ser muito saudável, desde que os nutrientes e calorias sejam balanceados de maneira correta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .