‘Não merece o amor de seu pai’, filha de Leonardo é acusada de abandonar bebê para viajar

PUBLICIDADE

Jéssica Costa é uma das filhas mais velhas do cantor Leonardo. A jovem se afastou de Goiânia, onde foi criada perto do pai, para arriscar uma vida longe do luxo, na cidade do Rio de Janeiro, ao lado do ator Sandro Pedroso, com quem tem um filho chamado Noah.

Em vídeos recentes, a digital influencer revelou que nasceu com uma doença no coração e agora terá que passar por uma cirurgia para corrigi-la. A notícia viralizou nas redes sociais e diversas orações foram enviadas à filha do cantor Leonardo.

Em um vídeo que explica uma viagem que fez para o Estados Unidos da América, após revelar a doença para o público. Jéssica conta que foi muito julgada por deixar seu filho e marido no Brasil.

Em meio a algumas acusações, diversas frases que ‘machucaram’ Jéssica foram proferidas. A filha de Leonardo explica que apenas foi visitar sua mãe, pois foi seu pedido de presente de aniversário que ela passasse cerca de 20 dias no país norte-americano.

Disseram que não mereço o amor do meu paipor conta disso“, contou Jéssica, que se sentiu muito ofendida com os diversos julgamentos que fizeram entorno de seu nome. A digital influencer rebate dizendo que não mostra tudo nas redes sociais e estes, que a julgaram, não sabem o que ela está sentindo.

Ao responder perguntas sobre uma possível mudança para o Estados Unidos da América, Jéssica Costa negou e disse que, se isso for acontecer, ela avisará primeiramente aos seus seguidores, pois isso envolve muito mais burocracia e a retirada de uma cidadania americana.