Vídeo polêmico mostra torcida do Vasco fazendo referência à mortes em incêndio no ‘Ninho’

PUBLICIDADE

Nessa semana, o clássico Flamengo x Vasco acabou chamando a atenção do público. No campo, o placar foi espaçoso, 4 a 4 e, certamente, esse jogo não será esquecido tão cedo. Nas arquibancadas, no entanto, a reação de parte da torcida do Vasco não foi  das melhores, como mostra uma matéria do jornal carioca Meia Hora. 

Um vídeo polêmico, por exemplo, tem causado a irritação de parte do público do Flamengo. Nele, torcedores do Gigante da Colina relembraram o incêndio do Ninho do Urubu em cânticos provocativos aos rivais. O incêndio acabou matando dez jogadores do clube, que estavam nas categorias de base do Flamengo.  

Nas imagens, dá para ouvir a torcida do Vasco xingando o Flamengo de “Time assassino’. No campo, alguns jogadores também chegaram a se estranhar, mas nada parecido com o que foi visto nas imagens. A tragédia, vale lembrar, é uma das piores da história do Flamengo, que é o favorito do Brasileirão e no dia 23 pega o River Plate na Final da Libertadores. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a torcida do Vasco provocando uma polêmica em pleno Maracanã, no clássico contra o Flamengo. 

https://twitter.com/loperes28/status/1194814550106877955

Nem todos os torcedores das imagens, vale lembrar, concordaram com o tipo de ofensa feita no jogo contra o Flamengo. Alguns internautas, ao comentarem as imagens, deixaram claro isso.

“O que chamou minha atenção foram dois torcedores na parte debaixo do vídeo com sinais claros de não concordância. ISSO mostra que nem toda torcida do rival é medíocre. Gostaria de parabeniza’, disse uma das pessoas que assistiu ao vídeo na internet.