Esposa de Domingos Montagner faz desabafo, 3 anos após morte do ator

PUBLICIDADE

Em setembro de 2016, o Brasil teve que dar adeus a um dos artistas mais populares da época. Ele faleceu enquanto nadava em um rio enquanto ainda estava nas gravações da novela Velho Chico, na qual fazia par romântico ao lado de Camila Pitanga, que lamentou muito sua morte.

Uma das pessoas que mais sofreram com a perda do famoso foi sua esposa, Luciana Lima, que viveu quase duas décadas com o ator. Na época, a mulher foi entrevistada e se emocionou ao falar sobre a morte do marido, com quem teve três filhos: Leo, de 13 anos, Antonio, de 9, e o caçula Dante, hoje com 5 anos.

Agora, Luciana voltou a se emocionar falando sobre a tragédia, três anos depois. Ela deu entrevista ao Jornal Extra. Em parte da conversa, a esposa do ator falou: “À medida em que eu fui voltando a me relacionar com as pessoas, fui percebendo que cada uma tinha uma recordação afetiva do contato que tiveram com Domingos em algum momento de suas vidas”.

Luciana disse ainda que foi com esse pensamento que surgiu a ideia da realização de um projeto envolvendo a memória de Domingos. Ao lado de Camila Pitanga, a mulher tem organizado um museu em homenagem ao esposo que contou com o apoio de várias pessoas. O lugar será usado para apresentar cultura e educação através do circo e do teatro.

Luciana ainda explica que o projeto tem sido uma maneira de lidar com a falta do marido: “Isso me ajudou a lidar com a ausência, pois ele estava o tempo todo presente“, declarou. O museu, que será chamado de Casa de Domingos Montagner está prestes a ser inaugurado.