O Brasil ora por Rachel Sheherazade; apresentadora surge de cadeira de rodas

PUBLICIDADE

O público que acompanha o SBT Brasil, exibido de segunda a sábado na emissora de Silvio Santos, tem estranhado o fato da apresentadora  Rachel Sheherazade estar sumida do ar. Desde terça-feira, 12, a comunicadora não aparece no vídeo por conta de uma doença. Isso gerou uma onda de solidariedade nas redes sociais, na qual seguidores da famosa fizeram diversas publicações que dizem que estão orando por ela, além de outras com  dúvidas sobre o que teria ocorrido com Rachel Sheherazade.

A própria jornalista, até para afastar boatos, usou suas redes sociais, onde divulgou imagens que a mostram acamada e também em uma cadeira de rodas. Nas publicações, Rachel Sheherazade agradece ao público que tem enviado muita força para ela. A comunicadora, no entanto, não chega a dar uma previsão sobre quando voltará ao vídeo.

“Está tudo bem, pessoal! Obrigada pelas mensagens de apoio, pelas orações, pelos pensamentos positivos, por essa energia do bem e por todo o imenso carinho de vocês. Estou groggy, mas estou bem“, disse a jornalista. Em seguida, a contratada de Silvio Santos deu explicações sobre a sua cirurgia. “Gente, só pra esclarecer informação equivocada que foi divulgada por sites de notícias. Ao contrário do que afirmaram, Eu NÃO operei o joelho. Minha cirurgia foi nos pés, nos dois pés, como vocês podem ver nos destaques“, revelou a famosa, que ainda divulgou fotos de um exame, que prova que ela operou a região que ela menciona.

Ao receber alta, no entanto, a comunicadora apareceu de cadeira de rodas, surpreendendo os próprios seguidores; a cena chegou a gerar comoção em muitas pessoas:

A apresentadora ainda fez um agradecimento especial à mãe. Segundo Rachel Sheherazade, foi ela quem a acompanhou durante esse momento importante.