in

Apresentadora da Globo ficou entre a vida e a morte após carro ser baleado por criminosos

Divulgação/TV Globo
Publicidade

Fabiana Karla, apresentadora do Se Joga nas tardes da Rede Globo, enfrentou uma situação traumática, cujos resquícios trouxeram significativos abalos psicológicos. Enquanto trafegava em seu automóvel pelo Rio de Janeiro, a humorista foi surpreendida por marginais que alvejaram o veículo usando armas de fogo.

O episódio de violência fez com que Fabiana Karla aumentasse drasticamente a sua proteção pessoal, com o intuito de zelar pela sua integridade física. A partir de agora, a humorista decidiu que só irá dirigir automóveis blindados, na tentativa de se sentir um pouco mais segura em meio ao caos de criminalidade vivido na Cidade Maravilhosa.

Em uma entrevista concedida para o programa TV Fama, da RedeTV!, a contratada da Rede Globo falou um pouco mais a respeito do abalo sofrido: “Não posso ficar sem blindagem depois do episódio que aconteceu comigo. Eu já tinha um carro blindado, mas tem de estar renovando sempre, porque há uma questão de documentação pelo carro blindado e tudo mais. Então, eu troquei de carro”, disse.

Publicidade

Inevitavelmente, Fabiana Karla revelou que o episódio lhe rendeu traumas psicológicos. Quando se encontra em um local com muita aglomeração de pessoas, ou avista um veículo deslocando em alta velocidade em sua direção, ela assume sentir certo temor, ficando um pouco nervosa.

Publicidade
Publicidade

Para superar o trauma, Fabiana Karla disse que se tornou adepta da prática de meditação. Por meio das sessões, a apresentadora do Se Joga consegue aliviar um pouco da tensão, mandando essas energias negativas embora.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.