Eduardo Costa surge com olho roxo e deformado e dá resposta que não convence fãs

PUBLICIDADE

Eduardo Costa é um cantor brasileiro que frequentemente tem seu nome envolvido em polêmicas em encrencas, porém há um certo tempo ele conseguiu se manter afastado dessas confusões. Só que agora, uma nova notícia envolvendo seu nome tem deixado os seus fãs bastante preocupados.

Através de um vídeo divulgado em seu perfil oficial nas redes sociais, ele aparece cantando e mostrando que estava com um olho roxo. Assim que fez a postagem, seus seguidores ficaram preocupados e questionaram o que teria acontecido com o ídolo deles.

Após deixar todos os seus fãs bastante preocupados, ele resolveu abrir o jogo e contar o que aconteceu para deixá-lo neste estado. Porém, muitas pessoas não se convenceram com sua justificativa.

Aqui em Belo Horizonte só ameaça, é muito calor, ta quente demais e não chove. Olha isso meu olho ficou roxo. Mas é coisa besta, daqui a pouco sara. Mas pensa num calor que tá fazendo aqui, mas é um calor bruto, bruto mesmo”, disse ele através de um vídeo publicado em seu perfil oficial nas redes sociais.

Seus seguidores não se mostraram convencidos com sua justificativa. “Tá muito estranho”, disse um internauta. “Gente, como pode isso”, escreveu outro seguidor. “Menino vai cuidar disso urgentemente”, revelou outro fã.

É válido dizer que o nome do cantor esteve envolvido em outra polêmica recentemente. Ele foi flagrado no carro com um amigo e fez questão de escrever na legenda: “gostosão”. O cantor também tem a fama de ser bastante festivo e que gosta estar na companhia de belas mulheres, que inclusive já disseram em entrevistas que ele é uma excelente pessoa e bastante extrovertido.