Frango e farofa: Jô tem estratégia para se dar bem na prisão, no final de A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Depois de levar uma surra no presídio, Josiane começará a pensar em uma forma de agradar as companheiras de cela para não apanhar mais e decidirá compartilhar o presente recebido da mãe para conquistar as detentas.

Maria da Paz levará um bolo para a filha e também um frango assado com farofa e a patricinha dividirá tudo com as companheiras de cela. No capítulo desta sexta-feira (15), o público verá a boleira indo visitar a filha e dirá que a garota nem gosta tanto assim dos bolos que prepara, mesmo assim resolveu levar um para ela experimentar.

Mãezinha. Minhas companheiras de cela amaram o bolo que trouxe da outra vez. E eu… Na verdade, adorei comer um pedaço, lembrar do tempo que a gente vivia junto. Eu era feliz e não sabia“, dirá a vilã.

Feliz com o que houve, a protagonista diz que também levou frango assado com farofa e que é muito, por isso dará para todas as ‘amigas’ de cela. Jô comemorará dizendo que elas ficam agradecidas quando tem comida boa.

Maria da Paz estranhará o jeito da filha e dirá que ela está mudada, então Josiane explicará que começou a ler a Bíblia que ganhou da mãe e que conheceu uma detenta que se chama Gerusa, que é uma mulher muito religiosa e até já a levou a um culto evangélico.

Jô ainda pedirá perdão à mãe por tudo de ruim que fez e Maria da Paz ficará emocionada. Voltando à cela, a megera dividirá toda comida que ganhou com as colegas. Capitã gostará do comportamento da novata e dirá que como ela se tornou amiga de Gerusa, então não precisa mais cuidar da faxina.