Sasha tem irmão? Suposto filho que foi preso persegue família de Xuxa e pede DNA

PUBLICIDADE

Xuxa teve somente uma filha, a Sasha. O nascimento da garota foi televisionado pelo Jornal Nacional e a repercussão foi imediata. Contentada com uma filha, a Rainha dos Baixinhos ficou por muito tempo solteira e hoje está envolvida com Junno Andrade.

Junno, com 56 anos, não carregou nenhum filho para seu relacionamento com a apresentadora. O casal somente tem a Sasha como seus ‘xodós’. Entretanto, Junno e Xuxa podem ganhar mais um filho após a polêmica declaração de um rapaz de 35 anos.

Eduardo Mattos de Oliveira já foi preso quando foi flagrado em uma boca de fumo e teria sido acusado de envolvimento em um assalto. O rapaz se defendeu dizendo que foi inocentado pela Justiça e que apenas estava tentando tirar sua mãe da dependência química, na época.

Eduardo diz que é filho de Junno Andrade. O rapaz, inclusive, conta que viveu parte de sua adolescência, até os 15 anos, com o cantor mas depois seu suposto pai teria sumido e ele, desde então, vinha lutando para ser reconhecido. Eduardo conta que só parou com a procura após um pedido de sua mãe, que morreu há dois anos.

O suposto filho de Junno Andrade diz que ama o empresário e que espera finalmente fazer o exame de DNA. Eduardo ainda cita que foi um prazer ter ficado ao seu lado na adolescência, por mais que ele tenha ‘sumido de uma hora pra outra’.

Junno se pronunciou sobre a polêmica e disse que fará um exame de DNA. O marido de Xuxa afirma que teve um romance breve com Isabel, mãe do rapaz, mas nunca a namorou. Junno diz que o rapaz não se parece com ele, mas caso seja seu filho, irá assumir.

Sobre ter vivido com ele na adolescência, o empresário relembrou que foram apenas 3 dias que Eduardo passou com ele, mas acabou o mandando de volta para sua mãe por conta de um comportamento estranho.