Identidade do novo namorado de Ana Maria Braga é revelada; detalhes são surpreendentes

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga está em um novo romance. A apresentadora do matinal Mais Você da Rede Globo foi flagrada com um homem misterioso, que posteriormente foi revelado pela assessoria de imprensa da famosa como sendo o francês Johnny Lucet, cuja idade não foi revelada.

Após inúmeros rumores de como o casal teria se conhecido, o portal UOL apurou, com base em uma fonte próxima de Ana Maria Braga, que o relacionamento teve início após a última viagem de férias da apresentadora, que esteve com a família pela França, no fim de setembro. “Ela fez uma viagem de barco e ele morava em algum dos lugares que ela passou“, especula a fonte.

Johnny Lucet vive na cidade de Agen, que fica localizada à beira do Rio Garonne, a cerca de 135km de Bordeaux. A região é conhecida internacionalmente por conta da produção de ameixa seca. O francês é pai de uma criança, que também foi fotografada juntamente com o casal no passei pelo shopping.

Ana Maria Braga estava oficialmente solteira desde 2009. Naquele ano, ela se divorciou do então marido Marcelo Frisoni. Todavia, em 2017, a apresentadora viveu um rápido romance com o publicitário Rui Gregolim, que acabou não emplacando.

Sempre muito estilosa, Ana Maria Braga esteve na semana de moda de Paris, enquanto viajava pela França em suas últimas férias. Alguns de seus looks foram compartilhados com os seguidores nas redes sociais, e o luxo foi tamanho que a apresentadora chegou a ser comparada com Miranda Priestly, a personagem de Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada.