Resumo Amor de Mãe, capítulo de sexta (29): Lurdes acredita que Domênico está vivo

PUBLICIDADE

No capítulo de sexta-feira (29), na novela Amor de Mãe, Lurdes fica chocada ao ouvir Kátia dizer que Domênico está morto, ela ficará aos prantos e terá que ser consolada por Magno e os irmãos. Vitória ficará emocionada ao conhecer Tiago.

Apesar do que Kátia disse, Lurdes começa a achar que Domênico não morreu e Magno passa a se preocupar com toda esta esperança, pois a decepção poderá ser muito grande futuramente.

Raul fica impressionado quando Érica decidir pedir demissão. Betina promete a Magno que fará de tudo para descobrir o que realmente houve com Genilson. Danilo e Thelma têm uma discussão feia.

Lídia não consegue se entender com Raul e fica muito triste com isso. Raul resolverá ir contra o conselho do engenheiro e acabará se tornando sócio de Álvaro. Thelma conversa com Lurdes e abre o coração, revelando que não disse nada a Danilo sobre sua doença.

Thelma decide aconselhar Lurdes e diz que ela deve continuar à procura de Domênico, não desistindo nunca de tentar encontrar o filho. Sinésio se envolve em um grave acidente. Érica aceita sair com Raul.

Betina e Magno se beijarão. Raul resolve pedir o divórcio, mas Lídia acaba tendo uma crise. Magno revela a Lurdes que está apaixonado por Betina.

Luta pela audiência

A nova novela das 21 horas traz uma história repleta de emoções e é justamente esta a aposta da Globo para garantir a boa audiência deixada por A Dona do Pedaço. São muitos personagens que prometem se destacar na trama.

Fico me policiando para não pesar no melodrama; é preciso o equilíbrio“, disse o diretor José Luiz Villamarim.