in

Reforços de peso: Grêmio ganha 5 jogadores de uma vez e embala a torcida para 2020

Montagem: Henrique Furtado (Reprodução/ESPN + Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Publicidade

Estão de volta para reapresentação ao elenco profissional do Grêmio cinco atletas que haviam sido emprestados. Os jogadores que serão citados a seguir retornam para Porto Alegre e provavelmente estarão à disposição da diretoria para a temporada de 2020.

Conforme opina o portal Notícias do Grêmio, não necessariamente todos serão incluídos ao plantel de Renato Portaluppi, podendo ser repassados ou envolvidos em alguma negociação benéfica ao Tricolor Imortal.

Rafael Thyere estava no Sport Recife. Ao longo desta temporada, o atleta teve boas atuações dentro de campo, mas vem manifestando o não interesse em retornar para o Grêmio. No cenário atual, o jogador não teria espaço no elenco do Tricolor.

Publicidade

Guilherme é outro que estava emprestado ao Sport Recife. As suas atuações embalaram a torcida pernambucana, e a imprensa vem noticiando que o jogador também não tem interesse em retornar para Porto Alegre. Dificilmente ele teria espaço no elenco do Grêmio, e o seu desejo é continuar jogando, como titular.

Publicidade

Prova disso, é que o seu empréstimo foi um pedido pessoal, por não querer figurar o banco de reservas. Apesar das intempéries, o seu bom futebol poderia ser aproveitado no Tricolor Imortal.

Madson retorna após passagens pelo Athlético Paranaense. O seu nome não é muito bem visto pela torcida, mas em um cenário com a rivalidade entre Galhardo, até poderia ganhar alguma oportunidade no elenco, embora a titularidade esteja longe de sua realidade.

Thonny Anderson também estava no rubro-negro paranaense. O seu retorno anima e muito o torcedor Tricolor, tendo em vista a sua fundamental contribuição para a conquista da Copa do Brasil deste ano.

Por fim, Lima, que estava na equipe do Ceará, também está de volta. Apesar de ser descrito como um atleta de qualidade, nunca animou muito o torcedor gremista, e a sua aproveitabilidade por Renato Portaluppi é praticamente descartada.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.