Resumo novela Amor de Mãe, de quinta-feira (28): Lurdes é ameaçada por Kátia

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira (28), na novela Amor de Mãe, Clóvis contará a Lurdes qual é o paradeiro de Kátia. Érica e Verena se envolverão em um grave acidente quando viajarem com Álvaro e Raul. Camila fica desesperada ao ver os alunos brigando e tenta separá-los de alguma forma, mas nem sabe por onde começar. 

Em nome da empresa de Álvaro, Vitória aborda Eunice. Kátia é ameaçada por Lurdes e acaba passando mal. Betina surpreende Vicente ao avisar que o casamento deles chegou ao fim e que pretende se separar dele o quanto antes.

Magno nota algo estranho no braço de Betina e ao reparar melhor descobre que é um hematoma, mas ela logo dará um jeito de disfarçar. Érica e Raul ficam trocando provocações. Magno descobre que Betina e Genilson são irmãos.

Kátia finalmente recebe alta hospitalar. Traficantes surpreendem ao cobrarem as dívidas de Genilson de Betina, o que deixará Magno extremamente preocupado. Amanda decide colocar um ponto final no namoro com Danilo.

Magno decide levar Betina para ficar a noite na residência de Lurdes, mas ela reprovará a atitude do filho. Silvânia tem uma conversa com Vitória a respeito de Tiago. Lurdes é ameaçada após se encontrar com Kátia.

Amor de Mãe deve conquistar a todos

A nova novela das 21 horas tem feito grande sucesso nas redes sociais. O público já aprovou o elenco e tem comentado sobre os personagens, tudo indica que mesmo quem não costuma acompanhar novelas se interessará por esta história.

Adriana Esteves, Taís Araújo, Chay Suede e outros grandes nomes estão no elenco da novela repleta de emoção, que mostra a batalha das mães no dia a dia.