Thomaz Costa faz piada de mau gosto com bebê de Alok e é detonado

PUBLICIDADE

O ator brasileiro Thomaz Costa acabou fazendo um comentário infeliz na web nesta quinta-feira (14/11), e se meteu em uma séria polêmica com alguns internautas no Instagram, se tornando motivo de notícia em sites de fofocas de famosos por causa de sua atitude impensada.

Tudo aconteceu quando a esposa do DJ Alok, que é muito famoso por seu trabalho, divulgou uma fotografia exibindo a barriga de seis meses do filho que está esperando com o atual marido, com quem se casou neste ano. Na imagem, a moça aparece sentada em cima de algumas pedras em uma espécie de riacho usando roupa de banho.

Apesar de estar se aproximando do sétimo mês de gestação, Romana Novais ostenta uma barriga invejável por ser pequena. Mas o que é motivo de admiração entre algumas seguidoras da médica, foi razão para o ex-namorado de Larissa Manoela fazer uma piada, considerada desnecessária pelo público.

Na ocasião, Thomaz escreveu na publicação que Romana estava esperando um anão, brincadeira que foi extremamente repudiada por diversas pessoas na rede social. Após o comentário, muita gente mostrou indignação com o ator.

Uma das seguidoras da médica comentou: “Anão agora é defeito? Anão é um ser humano como qualquer outro“. “Achei desnecessário, era pra ser uma piada, mas não rolou”, acrescentou outra.

Antes que foi mais massacrado no Instagram, Thomaz Costa preferiu deletar o seu comentário. Até o momento, Romana e Alok se mantiveram fora da polêmica, evitando falar sobre o episódio, que rapidamente viralizou nas redes sociais.