Marcão do Povo xinga homem de ‘corno elétrico’ ao vivo e ele comete suicídio

PUBLICIDADE

Um homem de 38 anos cometeu suicídio, após virar piada ao vivo no Primeiro Impacto. As informações foram confirmadas pelo site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 14 de novembro.

A situação aconteceu na terça, quando o telejornal exibia imagens feitas por celular que mostravam o homem pendurado em fios de alta tensão, após supostamente flagrar a esposa com um amante.

Marcão do Povo, que comandava o telejornal, chega a chamar o protagonista da história de “corno elétrico” e dá risadas ao vivo. O homem tirou a própria vida minutos depois, após ser ridicularizado pelo telejornal do SBT. Em entrevista ao Notícias da TV, Simone, esposa do homem que morreu, anunciou que nunca o traiu e que vai processar o SBT, nem que isso seja a última coisa que faça em vida. 

“Eu nunca traí o meu marido nesses 15 anos em que vivemos juntos. Mas eu não estou preocupada comigo. Eu quero é limpar a imagem do meu marido. Quero que esse apresentador se desminta em rede nacional. Vou lutar até o fim para isso”, disse ela. O SBT, por meio de nota, tirou o corpo fora e diz que não é responsável pelo suicídio do retratado. 

Veja abaixo o vídeo exibido pelo SBT, no qual em tom jocoso o apresentador e o repórter se referem a vítima que, horas depois, tiraria a própria vida. 

Previna-se contra o suicídio

Situações drásticas, como a que envolve o homem do vídeo, podem ser evitadas. Uma das instituições que ajuda vítimas de depressão é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização é formada por voluntários e oferece atendimento gratuito pelo site e até por telefone.