Neymar chora perda de parente e lamenta: ‘nunca vou esquecer o que você fez por mim’

PUBLICIDADE

Na tarde desta quinta-feira (14/11), o jogador de futebol Neymar recebeu uma triste notícia que o deixou completamente arrasado, fazendo com que o craque até se manifestasse através de sua rede social.

A notícia foi a morte de uma pessoa importante da vida do craque, que atualmente trabalha no Paris Saint-Germain. Morreu um tio de Neymar, que teve papel revelante na carreira do atleta.

Através de seu perfil pessoal no Instagrm, que conta com mais de 120 milhões de seguidores, Neymar desabafou sobre sua história envolvendo o tio, que o craque chamava de Toninho.

Na publicação, Neymar escreveu: “Você foi um herói pra mim, porque os teus poderes era me dar um chuteira ou um tênis de futsal pra pode fazer aquilo que eu mais gostava. Nunca vou esquecer o que você fez por mim e pela minha família“.

Neymar ainda agradeceu ao tio, que lhe deu um par de tênis quando ainda não era famoso, o que o incentivou em sua carreira no futebol. O jogador ainda mencionou o tio como uma das principais pessoas responsáveis por ele ter alcançado o patamar que tem hoje no esporte.

Neymar, que demonstrou extrema tristeza na publicação, não revelou o que teria causado a morte do parente. Ele recebeu, através da postagem, inúmeras mensagens de carinho e apoio de seus milhões de fãs, que sempre o acompanham nas redes sociais. 

A publicação, feita nesta tarde, já alcançou mais de meio milhões de curtidas. Junto com o texto de despedida, Neymar compartilhou, ao invés da foto do tio, apenas uma imagem preta, que demonstra estado de luto.