Ana Maria é flagrada com novo namorado trocando carícias: ‘Ele é lindo’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga foi clicada nesta quinta-feira, 14 de novembro, ao lado de seu namorado em um famoso shopping do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo site da Revista Quem, que entrou em contato com o estafe da artista.

Segundo a assessoria de Ana Maria, seu novo amado é o francês Johnny Lucet.

O passeio de Ana foi bastante carinhoso. Os dois parecem que estão vivendo um romance realmente sério, tanto que Ana e Johnny estavam acompanhados do filho do rapaz, que não teve o nome identificado.

Curiosamente, a comunicadora passou férias recentemente em Paris, na França. Não se sabe se ela conheceu o amado por lá, ou se viajou para também ficar mais próxima a ele.

O último romance público de Ana Maria foi em 2017 com o publicitário Rui Gregolim. Ela também foi casada com Eduardo de Carvalho de 1980 a 1992, Carlos Madrulha, de 1997 a 2002 e Marcelo Frisoni, de 2007 a 2009.

Veja abaixo a foto que mostra a apresentadora da TV Globo ao lado do seu novo namorado; na imagem, a dupla aparece passeando em um famoso shopping do estado do Rio de Janeiro. Apesar da fama, a loira não chamou tanta atenção assim no local. 

Já na imagem abaixo, a comunicadora matinal da maior emissora do país, surge recebendo um abraço e um beijo do amado, enquanto o menininho que passeava com os dois, reagia com olhar curioso. 

Nas redes sociais, a mãe do Louro José foi elogiada. Alguns disseram que ela estava de “parabéns” por fazer a fila andar e conseguir amar mais uma vez. Oficialmente, Ana ainda não comentou sobre o seu novo companheiro.