in

Após ser batizado, MC Guimê se envolve em polêmica com polícia e é criticado

Divulgação AD Alpha / Portal Polícia
Publicidade

O funkeiro MC Guimê está sendo criticado nas redes sociais, nesta quinta-feira (14). Na quarta, MC Guimê se batizou nas águas na igreja evangélica da cantora Cassiane, a AD Alpha.

As imagens do batismo circularam pelas redes sociais, muita gente achou bonito e alguns até agradeceram a Deus pela mudança de vida. O batismo tem um peso muito grande na religião cristã.

Os evangélicos entemde que o batismo e a ceia são os dois sacramentos deixados por Jesus Cristo. Por isso, a atitude de MC Guimê de se batizar representa muito.

Publicidade

Mas logo depois, o funkeiro se envolveu em uma grande polêmica. A festa que Lexa deu para ele, na casa do casal, em Alphaville, região nobre de São Paulo, terminou com a polícia na porta.

Publicidade

Os policiais teriam sido acionados pelos vizinhos. Lexa contou que a polícia foi recebida por sua assessoria e a decisão de abaixar o som foi acatada. Segundo ela, a festa não teve prejuízos porque já estava no fim.

Nas redes sociais, internautas criticaram Guimê. “O cara tá achando que batismo é brincadeira”, comentou um internauta. “Uai sô, deu ruim o batismo? Aaah pronto! Vai dizer q é o inimigo agindo”, ironizou outro. O inimigo a que o internauta se refere é o diabo.

“Banhos, banhos e mais banhos para quem acha que é “modinha’. O verdadeiro ‘banho’ tem que ser o interno! Lá dentro, só Ele vê! Por outro lado, ele tem bala na agulha, que também é bem interessante para religião”, criticou outra internauta.

O batismo simboliza a morte do velho e o nascimento de uma nova criatura.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br