Vivi será assassinada? Beatriz se desespera e pede Chiclete para salvar a filha

PUBLICIDADE

Depois que Beatriz presenciou a filha sendo humilhada pelo marido, não consegue pensar em outra coisa e está desesperada com medo que o pior aconteça. Camilo está cada vez mais descontrolado e existem rumores de que ele possa até mesmo querer assassinar Vivi quando ver que definitivamente irá perdê-la.

A madame sentiu até vontade de levar a filha para o hospital ao ver o quadro em que se encontrava, mas não pode fazer nada a respeito porque a blogueira continua sendo chantageada pelo policial.

Mas Beatriz não desistirá tão facilmente, pelo contrário, ela recorrerá a Chiclete e abrirá o jogo: “Eu fiquei muito preocupada com a Vivi, Chiclete. Mas ela quer fazer tudo do jeito dela. Ela não quer que você passe o resto da vida na cadeia. Mas se você puder… tome conta dela, mesmo de longe“.

O ex-justiceiro surpreenderá a dondoca ao revelar que já está agindo e que inclusive entregou a Vivi um celular com serviço de localização, pois assim poderá monitorá-la o tempo todo.

Ninguém sabe que ela tem esse celular. Eu garanto. Não vai acontecer nada com a Vivi. Mas não quero esperar muito tempo“, explicará o pistoleiro. Beatriz se mostrará mais aliviada e explicará que nem a influenciadora digital quer ficar esperando.

Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 18 e Beatriz dirá que confia totalmente em Chiclete. Ele agradecerá e afirmará que ela pode continuar confiando porque fará de tudo para proteger a amada.

Acredita-se que Camilo levará a blogueira para uma cabana na floresta e Chiclete irá atrás para resgatá-la e matará o policial, mas a Globo tem feito mistério sobre o desfecho deste trio amoroso.