Otávio é chifrado na reta final de A Dona do Pedaço; ele flagra Sabrina com garotão sarado

PUBLICIDADE

Otávio enganou Beatriz desde o início de A Dona do Pedaço, mas na reta final da novela ele descobrirá que estava sendo chifrado o tempo todo pro Sabrina, a garota que ele levou para um flat e vinha bancando. Após gastar uma fortuna com a garota, acabará flagrando a jovem com Sávio e ficará arrasado.

Pensando que a garota estava apaixonada por ele, o empresário chegou até mesmo a passar o imóvel para o nome de Sabrina e por causa disso o pai de Vivi é que terá que sair correndo de lá.

Chegando ao apartamento, o sócio da Habitex sentirá o cheiro de pizza e encontrará sua sugar baby na cama com o garotão sarado, gritando furioso: “Eu sou idiota, mas não sou tão idiota assim. É por isso que sempre tem pizza em casa“.

Otávio dará uma bronca na namorada e avisará que a colocará para fora do imóvel, mandando ela diretamente para a rua. Porém, Sabrina irá avisá-lo que o flat já encontra-se em seu nome, sem contar as joias e todo dinheiro que foi depositado em sua conta, por isso, mandará que ele saia de lá.

A esta altura a irmã de Rock já estará tranquila porque sabe que tem dinheiro suficiente para manter o imóvel e não precisa do coroa para mais nada.

Tudo indica que Otávio chegará ao fim de A Dona do Pedaço sozinho e ainda com raiva por ver que a esposa está super feliz ao lado de Zé Hélio.

Mas como há algumas cenas secretas que foram escritas por Walcyr Carrasco, pode ser que o empresário acabe se interessando por alguma outra garota até o capítulo final que será exibido no dia 22 deste mês.