Lembra dela? Eterna Maria Joaquina, de Carrossel, mostra seu filho de 20 anos de idade: ‘É lindo’

PUBLICIDADE

A atriz Ludwika Paleta ficou conhecida em todo o mundo quando estrelou a novela Carrossel. No folhetim, a profissional da dramaturgia deu vida à metida Maria Joaquina, que fazia o pobre Cirilo sofrer bastante de amor. A relação dos dois personagens foi sucesso no México e aqui no Brasil, onde a versão mexicana foi  exibida na década de 1980, e, que ganhou um remake recente feito pelo SBT. 

Nessa semana, no entanto, Ludwika Paleta publicou uma foto ao lado do filho, Nicolas,  e chocou seus seguidores ao revelar que o rapaz já tem vinte anos de idade. A imagem deu o que falar. A atriz teve Nicolas aos 20 anos, fruto do relacionamento com o ator mexicano Plutarco Haza. Atualmente, ela é casada com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente do México, Carlos Salinas de Gortari, e eles têm dois filhos, gêmeos, Sebastián e Bárbara, de 2 anos de idade..

Veja abaixo a foto divulgada pela atriz Ludwika Paleta, na qual ela aparece ao lado do “filho gato”, que já tem 20 anos de idade, mesma idade que a famosa acabou dando à luz a Nicolas.

Com mais de dois milhões de seguidores no Instagram, a foto publicada pela eterna Maria Joaquina acabou viralizando, tendo quase 200 mil curtidas, além de muitos comentários, que frisavam o quanto Nicolas é bonito e se parece com a mãe famosa.

Qual o segredo para parecer mais com uma irmã dele?”, brincou uma fã brasileira da atriz. “Parabéns Nicolás que o bom Deus continue te abençoando sempre em suas camiadas”, escreveu outro fã da celebridade, famosa aqui no Brasil graças ao SBT.