Aos 8 anos, sobrinha evangélica de Anitta aparece com look de funkeira e causa polêmica

PUBLICIDADE

Muitos não sabem que Anitta tem uma sobrinha de 8 anos, ela se chama Letícia e é filha do irmão que a cantora descobriu somente nestes últimos dias. O caso não era do conhecimento do grande público, mas recentemente ficou comprovado que a família da famosa era maior do que se imaginava.

E Letícia já está fazendo sucesso e também causando polêmica na web, assim como a tia e tudo isso por causa de uma foto em que ela aparece com o look de funkeira. A roupa usada pela menina é praticamente igual às que a tia famosa costuma usar quando se apresenta e quem compartilhou a foto foi o pai da garotinha, Felipe Terra, que usou seu perfil no Instagram e recebeu vários comentários.

Na legenda o pai escreveu que estava atendendo os pedidos de todos aqueles que querem ‘ver a mini Anitinha’. A menina aparece com um look preto, meia arrastão e algumas partes transparentes, assim como as funkeiras gostam de se vestir. Só que nem todos os seguidores aprovaram a roupa da garota.

Alguns internautas não pouparam elogios, enquanto outros criticaram o pai por deixar a filha usar uma roupa desta. Anitta vem dando grande apoio ao irmão recém descoberto e a toda sua família. Felipe é fruto do relacionamento que o pai da funkeira teve e é um pouco mais velho que a cantora.

Anitta continua aproveitando muito a fase de solteira e até compartilhou em seu perfil no Instagram a noitada com os amigos, ele fez algumas postagens em que aparece dançando em Las Vegas, nos Estados Unidos e comentou: “É assim que eu termino mais uma noite da minha vida, infelizmente, sozinha“.