Kaysar aparece em foto rara ao lado do pai e semelhança chama a atenção

PUBLICIDADE

O ex-BBB Kaysar tem feito muito sucesso na TV Globo. Após participar do Big Brother Brasil, o sírio ganhou um papel na novela das seis Órfãos da Terra e também está no cinema, onde é um dos personagens de destaque de Carcereiros. Para completar o 2019 movimentado do ex-BBB, Kaysar é um dos favoritos para vencer a Dança dos Famosos, exibida dentro do Domingão do Faustão. 

Acolhido pelo Brasil, Kaysar surpreendeu os seus seguidores, ao postar uma foto ao lado do pai, George Dadour. Após o sucesso do artista e com a ajuda da sua fama, sua família conseguiu documentação e dinheiro para vir morar ao Brasil. Na imagem, impressiona como pai e filho são bastante semelhantes. A semelhança, aliás, virou alvo de matéria publicada pelo portal de notícias UOL. 

A publicação feita pelo ator fez com que muitos fãs e até famosos comentassem o fato dele ser parecido com o pai. “Um café quentinho com meu pai muda o dia!”, escreveu o participante da “Dança dos Famosos”. Famosos e anônimos responderam positivamente ao post. “Que amor o seu pai!!!!! Aproveita sua família aí”, escreveu a humorista Dani Calabresa. “Como são parecidos”, respondeu uma fã. “Xerox”, disse uma das seguidoras do artista. 

Veja abaixo a foto que mostrar o ator da Globo ao lado do seu pai; a imagem deu o que falar na internet:

Kaysar nem tão cedo deve sair da televisão. Além do carisma e talento únicos, que são sempre elogiados pelos colegas, o sírio tem quase quatro milhões de seguidores no Instagram. Só para efeito comparativo, o apresentador Luciano  Huck tem 17 milhões, já o ex-presidente Lula apenas 1,6 milhão.