Imagens mostram corpo de Pedro Scooby sendo retirado da água, após grave acidente

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 13 de novembro, a informação de que o surfista Pedro Scooby teria sofrido um grave acidente assustou os fãs do ex de Luana Piovani. Um dia após a situação, um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que a equipe de resgate procura o famoso. Por mais de um minuto, o corpo dele teria ficado desaparecido. 

Nas imagens aérea, que também foram divulgadas pelo site Globo Esporte, dá para ver o exato momento em que Pedro é encontrado. Ele é reanimado na areia, mas antes disso parece estar desacordado nas imagens. O caso aconteceu em Nazaré, Portugal. 

Imagens mostram o momento em que Pedro Scooby é retirado desacordado da água, em Nazaré, Portugal

No vídeo divulgado online, além da aflição, dá para ver que o surfista brasileiro fica desaparecido até o alemão Sebastian Steudtner encontrá-lo para fazer o resgate com um jet ski. Um dos surfistas de ondas grandes mais famosos do mundo e parceiro da brasileira Maya Gabeira, Steudtner conseguiu levar Scooby em segurança e ainda ajudou o brasileiro com a recuperação na areia.

Veja abaixo o vídeo que mostra o resgate completo ao surfista, que chegou a ficar mais de um minuto desaparecido e desacordado na água. O resgate a ele foi rápido, o que facilitou o fato dele agora estar vivo. 

A seguir, uma imagem estática desse momento do resgate, que segundo o próprio surfista, teria sido um dos momentos em que ele ficou mais perto da morte. 

Apesar das imagens serem assustadoras, Pedro Scooby ficou só com o susto mesmo. O ex-marido da atriz Luana Piovani estaria bem e já até teria voltado às praias.