Ludmilla teria se envolvido em confusão e partido para cima de funcionária: ‘Nojenta’

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla é uma das artistas mais queridas do Brasil, mas teria se envolvido em um verdadeiro quebra-pau em uma famosa boate do Rio de Janeiro. As informações foram dadas pelo colunista Léo Dias, do UOL, repercutindo em vários sites nesta quinta-feira, 14 de novembro. A polêmica teria direito até à uma agressão por parte da cantora, que tem vivido um dos melhores momentos da sua carreira. 

Tudo teria começado ainda na porta do estabelecimento, muito movimentado, o local viu uma pequena confusão, assim que Ludmilla deu às caras por lá. No entanto, uma pessoa que viu a artista passar na frente dos que esperavam teria chamado a funkeira de “nojenta“. A carioca, no entanto, garante que a ofensa não teria partido de um simples frequentador do local, mas sim da hostess da própria boate. 

A hostess é a funcionária que avalia quem vai ou não entrar no local, além de ter outros afazerem com a programação da boate. Na novela A Dona do Pedaço, a personagem Josiane, interpretada por Ágatha Moreira, chegou a tentar desempenhar a profissão, mas foi um fracasso. 

Mas voltando à polêmica. Mesmo tendo ouvido o “nojenta“, Ludmilla decidiu entrar no local, onde segundo Léo Dias a cantora teria se divertido bastante, comido e bebido. No final, no entanto, a estrela teria escrito a palavra nojenta em um celular e, na sequência, esfregado – literalmente – o aparelho no rosto da funcionária. 

Não entendendo o que estava acontecendo, a funcionária teria chorado muito. Procurada pelo colunista, a assessoria de Ludmilla disse que a artista não se enganou quanto a autora da ofensa e esclareceu que, na saída, a cantora não esfregou o celular na cara da funcionária. Por nota, a boate disse lamentar o ocorrido, mas afirma que acredita na hostess.