Menina morre após cair e bater a cabeça no chão tentando realizar brincadeira da internet

PUBLICIDADE

Uma adolescente morreu após tentar realizar uma brincadeira na escola onde estudava. A fatalidade foi registrada na tarde de segunda-feira (11), na cidade de Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi identificada como Emanuela Medeiros, de 16 anos.

De acordo com seus familiares, a vítima estava com suas colegas tentando realizar uma cambalhota, mas algo não saiu como ela planejou e acabou caindo e batendo a cabeça no chão sofrendo traumatismo craniano. A jovem foi levada às pressas para o Hospital Regional Tarcisio Maia, no bairro Aeroporto, na última sexta-feira (8), onde estava internada em estado grave. Porém, devido às gravidades dos ferimentos ela não resistiu e morreu na tarde de segunda-feira.

Uma prima da vítima confirmou que a estudante estava brincando com amigas e tentou realizar uma acrobacia semelhante uma cambalhota, mas não conseguiu e acabou caindo batendo com a cabeça no chão.
 

Emanuela Medeiros estava no nono ano da Escola Municipal Antônio Fagundes. Através de uma nota, a direção da unidade escolar relatou que não tinha conhecimento sobre a brincadeira e alertou os pais para ficar atentos com vídeos de brincadeiras postado nas redes sociais.
 “Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar”, diz a nota. 

A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró relatou que está dando todo o apoio necessário para a família da adolescente.
Devido à morte da jovem, a prefeitura da cidade decretou luto oficial por sete dias.

O velório da adolescente aconteceu na manhã de terça-feira (12) e seu enterro aconteceu no final da tarde. Nas redes sociais, amigos e familiares de Emanuela lamentaram sua morte.