Em pânico, filha de Leonardo passará por cirurgia no coração e divide drama

PUBLICIDADE

Após todas as polêmicas envolvendo o seu pai, o cantor Leonardo, a digital influencer Jéssica Costa terá que passar por uma cirurgia no coração. O procedimento será feito apenas no ano que vem, conforme informa o portal de notícias UOL. Jéssica também confirma as informações em vídeo, no qual esclarece porque estaria sozinha nos Estados Unidos.

Na viagem, a filha de Leonardo disse que foi para ficar com a mãe, após um pedido dela, mas confirma que nesse tempo deixou o marido, Sandro Pedroso, e o filho no Brasil. Costa, que não teve a presença do pai no casamento e que viu Leonardo dar declarações duras contra o seu marido, revelou que nasceu com um problema congênito no coração e que, atualmente, teria sete disfunções no órgão. 

Ao saber que teria que passar por uma cirurgia, a filha do cantor sertanejo Leonardo revelou que ficou ansiosa e isso acarretou a uma depressão e também síndrome do pânico. 

“Nasci com um problema de coração, que não sei o nome completo. Fui fazer um check-up em Goiás e descobri que ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade, crises de pânico frequentes”, recordou a jovem, dividindo o seu drama com seus seguidores nas redes sociais. 

Veja abaixo um vídeo publicado por Jéssica Costa, no qual ela abre o coração e faz algumas revelações sobre o seu problema no coração. 

Apesar ds situação conturbada com o próprio pai, que rejeitou ir em seu casamento, Jéssica garante que as relações com ele já foram corrigidas. Ela, inclusive, participou de um dos shows do grupo ‘Amigos’, encontrando-se com os irmãos.