Bom Sucesso: Diogo empurra Alberto para morte, mas Marcos descobre tudo e acaba com vilão

PUBLICIDADE

A novela das sete, Bom Sucesso, está chegando aos seus momentos decisivos. Nos próximos capítulos, Marcos (Rômulo Estrela) deve descobrir o quanto o marido da sua irmã, Diogo (Armando Babaioff) não vale nada. Em uma conversa na editora, Marcos vai amarrar as pontas e entenderá que apenas Diogo estaria interessado no acidente no elevador, que acabou culminando com a morte de um funcionário da emissora. 

Mesmo sabendo que seu parente é um assassino, Marcos decide segurar a informação, tendo como objetivo acabar com Diogo de uma vez só. O que ele não sabe é que Diogo vai empurrar – literalmente – o pai de Marcos, Alberto (Antonio Fagundes) para a morte. Ele estará sozinho com o personagem, quando verá Alberto um pouco tonto indo ao banheiro. 

Percebendo que aquele é um ótimo momento para tentar matar o sogro, Diogo o empurra. Alberto cai, bate a cabeça e fica desacordado. Ele será resgatado em estado grave, terá que passar por uma cirurgia no cérebro e, ao acordar, estará sem qualquer memória. Alberto só vai se lembrar de Paloma (Grazi Massafera). 

Veja abaixo o vídeo especulativo, que traz informações sobre como devem ser os próximos capítulos da novela das sete da Globo. O público espera que tudo fique bem com Alberto, que de acordo com outros sites especializados, deve acabar perdendo a memória, após a queda seguida de cirurgia no cérebro.  

Vale lembrar que a Globo ainda não confirmou as cenas dispostas no vídeo especulativo. Lembrando que Bom Sucesso é uma das tramas de maior sucesso da emissora na atualidade.