Festa de Mc Guimê e Lexa termina com polícia na porta e motivo é revelado

PUBLICIDADE

Na noite da última terça-feira (12/11), o cantor de funk Mc Guimê e sua esposa foram surpreendidos após se depararem com um carro de polícia na porta de sua casa, em um bairro chique de São Paulo, durante um momento de festejo do casal com alguns amigos.

Tudo aconteceu durante uma festa de arromba que estava rolando no local. Lexa, esposa de Guimê desde o ano passado, planejou uma baita celebração para comemorar o aniversário do marido, que estava completando 27 anos de idade no dia em questão.

Tudo estava indo bem até certo ponto. A casa tinha vários convidados, celebrando com Guimê e a amada, até que os vizinhos acionaram uma viatura policial, que prontamente se deslocou à residência ara verificar uma denúncia.

Polícia chegou à casa de Lexa, e cantora teve que parar a comemoração de aniversário

A casa de Lexa e Guimê fica localizada no bairro Alphaville, local considerado de alto nível no estado de São Paulo. A comemoração estava bombando e o som alto continuou até a madrugada de hoje, já que eles fizeram questão de aproveitar até o último momento.

Incomodada, a vizinhança do famoso casal resolveu tomar uma atitude, já que ninguém estava conseguindo dormir com todo o barulho vindo da residência. As pessoas chamaram a polícia e denunciaram Lexa e o esposo.

Depois que a polícia chegou, a festa teve que ser encerrada para evitar a perturbação do silêncio. A esposa de Mc Guimé chegou a ser procurada pela equipe do UOL para falar sobre o assunto e revelou que respeitou a ordem das autoridades.