Cãozinho nasce com rabo extra na testa e fotos são um show de fofura

PUBLICIDADE

Um golden retriever nascido com um rabo na testa está se saindo bem depois de ser resgatado do frio.
O filhote, apropriadamente chamado de “Narwhal” – mesmo nome de uma baleia que parece ter um chifre na testa, quando na verdade carrega um dente – se tornou viral online, acumulando milhares de curtidas no Facebook.

O serviço de resgate baseado em Missouri, Mac’s Mission, nos Estados Unidos, encontrou o filhote de cachorro perambulando no frio congelante de Jackson. Ele tinha uma pata machucada, mas mais intrigante era a protuberância semelhante à presa entre seus olhos.

As equipes de resgate não conseguiam fazer “cara ou coroa” sobre o motivo do animal ser assim, então eles levaram o filhote ao veterinário para descobrir a procedência do raro crescimento do cão-unicórnio. Felizmente, os raios X revelaram que a “cauda” não estava conectada a nada e não parece “incomodar Narwhal ou desacelerá-lo“, de acordo com a missão de Mac. Como resultado, os veterinários não estão planejando remover a adição de Narwahl em forma de probóscide em breve.

Veja abaixo uma das fotos fofas, que mostra o animal com seu rabo extra:

Já na imagem abaixo, o cão recebe toda a atenção dos veterinários, que estão empolgados com o achado:

Também é uma coisa boa – como o nariz vermelho de Rudolph, a buzina perfurou a passagem de Narwhal para a fama. A Mac’s Mission postou ontem uma foto do filhote no Facebook, conquistando mais de 8.000 curtidas e um “derramamento de ‘awwwws'” de amantes de cachorros.
“Estou feliz que este doce filhote esteja seguro, quente e se sentindo amado”, disse um recém-encontrado fã de animais.